terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Pequeno intervalo no conto - Meu amigo secreto

Participei de um amigo secreto virtual e como acordado, posto minha resenha do blog que me foi sorteado, o http://cenasdaminhamemoria.zip.net , cuidadosamente escrito e desenvolvido por Melia Kindler. Então, querida e virtual amiga secreta Melia, aí vai!

Doces páginas. No fundo negro, sobressai o cor de rosa. N'alma triste, talvez até castigada em algum momento, surge toda feminilidade. Nos sons "...cores", aparece um quê de cantiga de roda. Por vezes pueril, o blog carrega esperança e crença no Outro; na possibilidade de ver as lágrimas que escorrem, sem deixar que afoguem quem chora. É doce e repleto de confidências adocicadas de uma infância ainda muito presente. Incontáveis declarações de amor e diário virtual: o blog é sensível, doce e apresenta ricos momentos literários. São narrativas honestas que valem a pena ser lidas. Para isso, é preciso, assim como a própria autora Melia o fez, deixar os preconceitos contra os infinitos "...cores" e aproveitar uma menina que expõe com coragem o próprio coração.


****

Amiga-secreta Melia: vi essa imagem e lembrei de você e do seu blog. Espero que goste e boas festas!

4 bocejos:

* hemisfério norte disse...

Obrigada Marlene, perdão, Júlia pela sua visita e elos seus comentários. è bom quando conseguem "apanhar" o q escrevemos. Gostei deste espaço aqui, do outro não, n gosto de Dali.
bjs de Portugal
a.

Luana! disse...

Presente para você:
http://lunaticidades.blogspot.com/2007/12/fim-de-ano-amigo-secreto-troca-de.html

:)

Oliver Pickwick disse...

Ei, Julia! Estou gostando do conto, exceto pelo "coming soon". Aliás, estou provando do meu próprio veneno, pois às vezes costumo dividir um post em duas partes.
Procurarei controlar a minha curiosidade até o próximo.
Obrigado pela visita, e pelas palavras gentis.
Beijos, e tenha a melhor das semanas!

Anônimo disse...

Nossa!!!! Que lindo o que você escreveu para mim *________________*

Fiquei sem palavras mesmo....

Muito, muito, muito obrigada ^^

Vou roubar seu texto e postar no meu blog, posso???

Um beijo a você, e mais uma vez obrigada!!!